MEDICINA GERMÂNICA

A Nova Medicina Germânica é uma ciência empírica baseada em Leis que são biológicas (conhecimentos pré-existentes), que permite identificar as doenças sendo reprodutível nos indivíduos. Foi idealizada pelo Dr. Hamer, médico oncologista alemão, que a decodificou na segunda metade do século passado após o seu adoecimento e de sua esposa posteriormente a uma tragédia familiar (morte de seu único filho).
Á partir daí o Dr. Hamer então, através do acompanhamento de seus pacientes e devidos prontuários médicos, bem como dos resultados de suas tomografias, passou a entender a enfermidade como resultado de um conflito biológico, que impactaria primeiramente a psique, em seguida o sistema nervoso central (Focos de Hamer) e posteriormente os respectivos órgãos.
O seu criador também entendeu que os animais poderiam estar submetidos às leis biológicas, sofrerem também de tais conflitos e adoecerem como o ser humano.
No entanto, atualmente sabemos que os conflitos biológicos que os tutorem sofrem podem impactar os animais potencializando suas pré-disposições e levando–os às doenças. Desta forma, compreender quais os conflitos os seus tutores estão sofrendo é essencial para destravar as doenças dos animais.